quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Nossa História

Araucária - PR

Foi fundada em 1952 na cidade de Alto Paraná, Estado do Paraná, trabalhando inicialmente com serviços de borracharia e vulcanização de pneus. Em 1979, iniciou um grande investimento na área de recauchutagem de pneumáticos. Já como líder da região em seu segmento e buscando mercados maiores, a empresa transfere-se para Paranavaí – Paraná, em 1983. Para atender à crescente demanda por seus produtos e serviços, em 1995 a empresa amplia sua capacidade de produção.
Em 1999, abre sua unidade em Curitiba, capital do Estado, com o intuito de situar-se estrategicamente, tornando-se a maior recapadora do Sul do Brasil. Em 2003 a unidade de Curitiba transfere-se para a cidade de Araucária – região Metropolitana da capital, aumentando sua capacidade de industrialização para 6.000 pneus por mês. Já no ano de 2005, a empresa conquistou junto com seus parceiros, clientes e colaboradores a Certificação ISO 9001/2000, premiando assim, sua busca permanente pela qualidade e constante evolução.

Paranavaí - PR

Foi inaugurada também, a ampliação do Parque Fabril de Araucária, atualmente com capacidade produtiva de 8000 pneus por mês, sendo esta ampliação, de estratégica importância para a conquista de suas metas de expansão.
Atualmente possui quatro unidades de produção, todas no Paraná, sendo uma em Araucária, duas em Paranavaí - uma de pneus de carga e a outra de pneus agrícolas - e uma unidade em Arapongas, sendo hoje a maior rede Industrial de recapagem do Brasil, com o equivalente a 20.000 pneus de carga recapados por mês.
Fazendo-se valer de sua capacidade de inovação e incessante busca para conseguir novas soluções em pneumáticos para seus cliente e parceiros, ainda em 2005, em parceria com a VIPAL S/A, desenvolveu o CRONNUS - primeiro pneu REMOLDADO de Carga fabricado no Brasil.Com produção inicial de 2500 pneus por mês, o pneu inovador conquistou rapidamente seu espaço entre os usuários de pneumáticos do transporte rodoviário, o que viabilizou no ano de 2006 a ampliação da produção atual de pneus remoldados para

Nenhum comentário: